Brasil

7 de dezembro de 2016 19:30

Músicos tocam canção de Titanic à espera de prisão de mulher de Cabral

Advogada não foi encontrada no imóvel, mas se entregou na 7ª vara

A espera pela prisão da ex primeira-dama do estado Adriana Ancelmo, presa na tarde da última terça-feira (6), teve direito à trilha sonora famosa. Junto aos curiosos que se reuniram em frente à casa da advogada, em um dos endereços mais caros do Rio no Leblon, uma dupla de músicos reproduziu no violino a canção “Nearer My God To Thee”, do filme Titanic, tocada no momento em que o navio está afundando.

Adriana, no entanto, não testemunhou a performance. Ela não estava em casa e se entregou na 7ª vara. Agentes da polícia federal, no entanto, estiveram no apartamento, onde foram apreendidas mais joias, além de R$ 53 mil em espécie.

A partir da decisão que determinou a prisão de Adriana, o ex-governador e a mulher viraram réus e vão a julgamento na Justiça Federal. Cabral é acusado pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e organização criminosa. Além do ex-governador e a mulher, outras onze pessoas também foram denunciadas pelo MPF.

Estão presos Hudson Braga; Carlos Miranda; Luiz Carlos Bezerra; Wagner Jordão Garcia; Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves; José Orlando Rabelo e Luiz Paulo Reis. Os outros são: Carlos Jardim Borges, Luiz Alexandre Igayara, Pedro Ramos de Miranda e Wilson Carlos Cordeiro da Silva Carvalho.

Fonte: G1

Comentários

MAIS NO TH