Brasil
Bombeiros informam queda de helicóptero em São Lourenço da Serra e 4 mortos
Piloto, noiva, irmão da noiva e fotógrafa grávida morrem no acidente em mata na Grande São Paulo

Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero em São Lourenço da Serra, próximo à cidade de Embu Guaçu, na Grande São Paulo, no final da tarde deste domingo (4), segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o capitão Marcos Palumbo, dos Bombeiros, morreram no acidente o piloto, uma fotógrafa que estava grávida, uma noiva, que usava o vestido de casamento, e o irmão da noiva.
O helicóptero que caiu é do modelo Robinson 44, matrícula PRTUN, segundo a Aeronáutica. De acordo com o órgão, uma equipe do Seripa IV (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está indo para o local para começar as investigações do acidente.
A Aeronáutica ainda não confirma a origem e o destino do helicóptero.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A queda ocorreu na Estrada da Barrinha e oito carros dos bombeiros foram para o local. A aeronave caiu em uma região de mata fechada, próxima à Rodovia Régis Bittencourt. Por volta das 18h, quando o Globocop sobrevoava a área, havia neblina e chuva.
De acordo com a corporação, a informação do acidente chegou por meio de um telefonema para a central de emergências 193.
A Polícia Militar da área de Itapecerica da Serra foi acionada e carros foram para o local. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Área próxima à queda do helicóptero em São Lourenço da Serra (Foto: Reprodução/Tv Globo)
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL