Brasil

Torcedor do Palmeiras morre em São Paulo quando comemorava o título

Jovem de 25 anos teria caído de caminhão quando motorista acelerou

Por G1 28/11/2016 08h36
Torcedor do Palmeiras morre em São Paulo quando comemorava o título
Reprodução - Foto: Assessoria

Um torcedor do Palmeiras morreu enquanto comemorava o título de campeão brasileiro na noite deste domingo (27), segundo os bombeiros.

A assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, também confirmou a morte do torcedor, que teria caído de um caminhão perto do estádio do Palmeiras, na Zona Oeste de São Paulo.

Os Bombeiros receberam o chamado às 20h47 para uma ocorrência na Avenida Antártica, junto a Rua Barão de Teffé, próxima ao o Allianz Parque.

Duas equipes foram enviadas ao local porque o torcedor subiu em um veículo, que seria um guincho, e caiu durante a comemoração.

As informações iniciais são de que o motorista teria acelerado o veículo, e o rapaz de 25 anos teria caído e batido a cabeça no asfalto.

Após a queda, o torcedor teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para o Hospital das Clínicas. O HC confirmou mais tarde que ele foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo seguia no Instituto Médico Legal (IML) até as 7h desta segunda-feira (28). O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 14º Distrito Policial (DP) de Pinheiros, onde o caso será investigado.

Torcedor do Palmeiras comemora o título na Avenida Paulista.