Brasil

Papai noel cai em cima de carro durante pouso de paraquedas em shopping

Ação foi promovida para marcar lançamento de decoração natalina em Juazeiro, na Bahia

Por G1 07/11/2016 11h22
Papai noel cai em cima de carro durante pouso de paraquedas em shopping
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem fantasiado de papai noel sofreu um acidente ao saltar de paraquedas no domingo (6), durante um evento que marcava o lançamento da decoração de Natal de um shopping do município de Juazeiro, região norte da Bahia.

No momento do pouso, programado para acontecer no estacionamento do centro comercial, o homem se chocou com a traseira de um veículo que estava estacionado no local.

O momento do acidente foi flagrado por pessoas que acompanhavam a chegada do papai noel, e rapidamente virou sucesso nas redes sociais (assista ao vídeo ao final da matéria).

Papai noel chegou de paraquedas para lançamento de decoração natalina em shopping (Foto: Utamar Gonçalves / G1)

A chegada inusitada do papai noel já havia sido anunciada pelo shopping e foi acompanhada por alguns clientes. Com o impacto, o porta-malas do veículo ficou amassado, e o vidro traseiro foi quebrado no momento do choque. Apesar do susto, o paraquedista natalino não ficou ferido.

Em nota, o centro comercial informou que o acidente foi causado por uma mudança repentina na posição do vento, e disse que está prestando o auxílio necessário ao dono do carro que foi danificado.

Veículo ficou amassado após pouso mal sucedido do papai noel paraquedista (Foto: Utamar Gonçalves / G1)