Polícia

3 de dezembro de 2021 11:13

Polícia Militar registra apreensões no interior do estado

Em São José da Tapera, BPA participa da 6ª Expocabra

↑ Material apreendido por militares da 3ª CPM/I (Foto: Ascom PM)

Em diligência distintas, Polícia Militar de Alagoas registrou apreensões de armas e recuperou um veículo e material furtado nas cidades de Arapiraca e Barra de Santo Antônio. Já em São José da Tapera, militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) participaram da 6ª Expocabra.

Confira as ocorrências:

3° BPM

Na última quinta-feira (02), Em Arapiraca, a equipe de Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi averiguar uma informação de que um indivíduo estaria praticando furtos por toda a cidade estaria em uma residência no bairro Brasília, com o produto do furto. Os militares foram ao local indicado onde encontrou o suspeito que confessou os crimes e entregou o material recuperado: um compilador de mesa, duas impressoras e um celular.

O homem de 50 anos foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Já nas primeiras horas desta sexta-feira (03), uma guarnição do 3º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Canafístula, em Arapiraca, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma motocicleta. O suspeito tentou fugir, mas nas proximidades da rodovia AL 110 ele parou e foi abordado.

Com o homem de 23 anos não foi encontrado nenhum ilícito, mas após consultar a placa do veículo foi constatado que ele possuía uma queixa de roubo ou furto e que o indivíduo possuía passagem pelo sistema prisional e é suspeito de cometer vários roubos e furtos na região.

O autor e a moto recuperada foram conduzidos para a Central de Polícia.

3ª CPM/I

Durante a quinta-feira, A Guarnição Brisa 2, da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente recebeu uma denúncia de que um indivíduo possuía uma arma de fogo irregular, em Tabuba, no município da Barra de Santo Antônio. Os militares foram até ao local averiguar as informações e chegando lá constataram o fato. O autor, um homem de 41 anos, foi levado para a Central de Flagrantes juntamente com a espingarda encontrada.

BPA

A guarnição da Educação Ambiental do BPA participou nessa quinta da 6ª Expocabra, a maior exposição de ovinos, caprinos e produção da agricultura familiar de São José da Tapera e região. Os militares participaram do evento por meio de uma exposição de animais taxidermizados, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da preservação ambiental.

Fonte: Ascom PM/AL

Comentários

MAIS NO TH