Esporte

1 de agosto de 2021 20:28

CSA é derrotado pelo Remo e cai mais uma posição na série B

↑ Renan Gorne marcou o gol da vitória do Remo (Reprodução)

O CSA sofreu mais uma derrota na série B do campeonato brasileiro ao ser derrotado neste domingo por 1 x 0 para o Remo do Pará em jogo realizado em Belém. O time de Ney Franco, mais uma vez deixou a desejar em campo e não aproveitou  as  finalizações  realizadas. O time azulino caiu uma posição com 18 pontos e ocupa o 13º lugar na classificação e foi superado pelo Remo que tem possui 19 pontos.

O time paraense abriu o placar  logo aos 9 minutos do primeiro tempo com o camisa 9, Renan Gorne  que tocou para as redes depois de receber um belo passe  do atacante Victor Andrade que tirou Fabrício da jogada e tocou rasteiro para Gorne abrir o marcador que deu a vitória aos paraenses. O CSA teve domínio do jogo a partir dos 25 minutos da etapa inicial, sem no entanto conseguir finalizar para o gol do clube do Pará. Na quarta-feira, o time azulino  perdeu para o Botafogo-RJ por 2 x 0 no estádio Engenhão

O time azulino, novamente jogou  com alterações e o técnico Ney Franco optou por colocar Marco Túlio no ataque fazendo ligação com Aylon na direita e Gabriel na esquerda. Somente no segundo tempo Franco optou por Bruno Mota no posto de Silas e Yuri Castilho no lugar de Marco Túlio.

No segundo tempo, o time do Remo  esteve mais presente  sobre o sistema defensivo  alagoano. Ney Franco novamente alterou o time e entrou Dudu Beberibe (29) no lugar de Aylon  e Reinaldo (17) no posto de Renato Cajá.

O Remo também mudou  ao colocar Tocantins no ataque que deu mais dinâmica ao setor ofensivo paraense. Aos 41 minutos do segundo tempo, Dudu Beberibe sentiu a coxa  e saiu para dar entrada a Yago.

O time azulino  fez dez finalizações, enquanto o adversário nove, mas mesmo assim, o CSA não conseguiu equilibrar a partida.O time paraense teve 52% de posse de bola e o CSA 47%.

Com mais uma derrota, os torcedores começam a pressionar a diretoria por reforços no time azulino. Alguns, mais exaltados, prometeram receber a equipe no aeroporto com críticas, nesta segunda-feira.  Na era Ney Franco, somente o atacante Marquinhos foi contratado

O CSA voltar a jogar no próximo sábado contra o Avaí no estádio Rei Pelé, às 19h. O time está a cinco pontos da zona do rebaixamento.

Comentários