Interior

3 de agosto de 2020 17:32

Quitundenses largam na frente em AL com serviço da Caixa para atender Auxílio Emergencial

Trata-se de uma Unidade Móvel, cujo sistema é adaptado num caminhão que está estacionado na Praça da Prefeitura

↑ A chegada do caminhão movimentou a cidade e prefeita é recebida por agente da Caixa durante a abertura dos trabalhos

São Luís do Quitunde comemora uma parceria com a Caixa Econômica Federal, que visa agilizar de forma dinâmica o atendimento da população local sobre assuntos ligados ao Auxílio Emergencial. Trata-se de uma Unidade Móvel do banco, que chegou nesta segunda-feira, cujo sistema é adaptado num caminhão que está estacionado na Praça da Prefeitura.

“Sei o quanto a população quitundense deve ser assistida durante esse tempo de pandemia, por isso através de uma parceria com a Caixa, São Luís do Quitunde recebeu nesta segunda-feira uma Unidade Móvel do banco. A Unidade facilitará a vida dos quitundenses que ainda não receberam o Auxílio Emergencial, por algum eventual problema” disse a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB), dando conta de que São Luís é o primeiro município alagoano a receber esse tipo de serviço.

Sobre  o enfrentamento da pandemia do coronavírus, a prefeita Fernanda garante que toda uma estrutura vem sendo adotada, sobretudo, por meio de um conjunto de ações que envolve  todos os órgãos públicos municipais. Cita a  distribuição de cestas básicas para as família necessitas, álcool em gel, máscara de proteção, produto de higienização; além de medicamentos mediante a uma total cobertura dos profissionais da Saúde que têm assistido diariamente a população.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH