10 de março de 2018 09:19

CSA acredita em reabilitação e precisa bater o Salgueiro

Técnico Marcelo Cabo terá desfalques importantes

↑ Marcelo Cabo observa duelo em campo entre Salgueiro e CSA que aconteceu no Estádio Rei Pelé (Foto: Ascom/CSA)

O CSA viajou com quatro desfalques para a partida contra o Salgueiro. O zagueiro Roger e o volante Dawhan sentiram lesão na coxa direita, o volante Yuri está suspenso e o meia Didira foi poupado. O lateral-esquerdo Rafinha ainda está no departamento médico, não jogou contra o Coruripe e também fica fora.

O jogo neste sábado (10), pela Copa do Nordeste, começa às 20h30, no Estádio Cornélio de Barros. O CSA está em terceiro no Grupo D e tem dois pontos. Passam para a próxima fase os dois primeiros da chave – Sampaio Corrêa tem sete pontos, e Ceará tem seis.

Dawhan, Yuri e Didira foram titulares na última partida, mas não viajaram e forçam mudanças no meio-campo. Boquita foi o único volante relacionado. Na armação, Echeverría é o principal candidato a ficar ao lado de Daniel Costa. Os dois jogaram juntos no segundo tempo contra o Coruripe, quando Didira foi recuado para ser volante.

Barrado na quarta, o goleiro Mota voltou a ser relacionado. Ele não ficou nem entre os reservas na última partida após a falha no clássico diante do CRB. Cajuru entrou contra o Coruripe, foi seguro e deve continuar entre os titulares.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários