Turismo
Diretoria da Abrasel/AL realiza visita institucional nas cidades de União dos Palmares, Penedo e Piranhas

Sob o comando do presidente Marcus Batalha, membros da diretoria da Abrasel/AL realizaram visitas institucionais às cidades de União dos Palmares, Penedo e Piranhas, três importantes polos turísticos do Estado, com o objetivo de compartilhar informações relevantes para o setor de alimentação fora do lar das regiões citadas.
Para o presidente da Abrasel/AL, Marcus Batalha, a Associação tem tratado a expansão ao interior do estado com muita dedicação. A ideia é ampliar o desenvolvimento do setor levando todo benefício que a instituição oferece, integrando ainda mais os negócios e empresários, além de dar representatividade e voz independente da distância.
“Nossas ultimas visitas foram em União dos Palmares, Penedo e Piranhas, onde fomos muito bem recebidos e tivemos bastante adesão, o eixo fora da capital também é muito rico, em todas essas cidades tem Bares, Restaurantes e Lanchonetes de excelente qualidade, prontos para atenderem a população local e turistas. Nossa presença nessas cidades é para somar e contribuir com o desenvolvimento dessas empresas e tornar o setor cada vez mais forte”, explica o presidente.
Especificamente em Piranhas, a comitiva da Abrasel ainda teve a oportunidade de conhecer o Festival Gastronômico da cidade, que aconteceu entre os dias 26 e 27 de agosto. Na ocasião, uma missão realizada pelo Sebrae reuniu um grupo de associados para acompanhar de perto e experimentar a rica gastronomia e cultura do Alto Sertão de Alagoas.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo