Turismo
Exposição Alagoas Te Faz Feliz leva cores a São Paulo
Ação promocional do Governo de Alagoas apresenta belezas naturais e históricas do estado no metrô da Estação Faria Lima, em São Paulo
Os atrativos paradisíacos e históricos do Destino Alagoas estão sendo apresentados em mais uma estação de São Paulo. A exposição ‘Alagoas Te Faz Feliz’ segue levando cores e belezas alagoanas para os estados brasileiros. Dessa vez, a campanha traz vida ao hall da Estação Faria Lima, na Linha Amarela do metrô, e deve permanecer até o dia 30 de novembro.
Nos cartazes que chamam a atenção dos que passam, estão fotografias de atrativos de diversas regiões de Alagoas, como as piscinas naturais de Maceió, Maragogi e São Miguel dos Milagres; as praias de Barra de Santo Antônio, Coruripe e Barra de São Miguel; as dunas de Piaçabuçu e os cânions do São Francisco, em Delmiro Gouveia.
Como além de praias o Destino Alagoas é rico em cultura e em turismo de aventura, a exposição também capricha nos atrativos históricos. As cidades de Marechal Deodoro, Penedo e Piranhas dominam o hall, assim como as riquezas culturais de outros destinos, como o artesanato em barro de Capela; a Serra da Barriga, em União dos Palmares, e as tradições dos indígenas da tribo Xucuru-Kariri, em Palmeira dos Índios.
O fluxo intenso de passageiros nas estações de São Paulo é um dos pontos que mais traz visibilidade à exposição. A Estação Faria Lima faz parte da Linha Amarela do metrô, que transporta 390 mil passageiros ao dia e 12 milhões ao mês. A expectativa é de que milhares de pessoas confiram a exposição #AlagoasTeFazFeliz!.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha