Saúde
Em Maceió, nutricionista lança livro sobre culinária coreana
Erika Lessa é a primeira brasileira a escrever uma publicação sobre a gastronomia do país asiático; evento acontece no dia 05 de dezembro, no Maceió Shopping
No próximo dia 05 de novembro, o Maceió Shopping será palco do lançamento de um livro que chama a atenção por ser o primeiro sobre culinária coreana publicado por uma brasileira, a nutricionista Erika Lessa.
Intitulado “Nutrição que previne - a saúde começa no prato: lições da culinária coreana”, o livro convida o leitor a uma jornada de saúde e longevidade, unindo princípios da nutrição funcional e os segredos milenares da culinária tradicional coreana.
Com linguagem acessível e embasamento científico, a especialista em endocrinologia clínica funcional apresenta um olhar inovador sobre como a alimentação pode prevenir doenças e proporcionar qualidade de vida.
O evento – já considerado um marco para a gastronomia e a ciência da nutrição no país – contará com sessão de autógrafos e degustação de pratos típicos coreanos, reunindo, ainda, influenciadores e profissionais da saúde.
Serviço:
📖 Lançamento do livro “Nutrição que previne - a saúde começa no prato: lições da
culinária coreana”, de Erika Lessa
🗓️ Data: 05 de dezembro (sexta-feira)
⏰ Horário: 18h às 22h
📍 Local: Maceió Shopping – 2º piso, em frente ao cinema
✅ Entrada Gratuita
📲 Contato: (82) 99837-5413
A escritora Erika Lessa estará disponível para entrevistas entre os dias 02 e 05 de dezembro.

Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo



