Saúde
HGE atualiza estado de saúde de vítimas atropeladas na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro
Homens continuam internados após serem atingidos por carro em alta velocidade enquanto atravessavam faixa de pedestres; um deles está em estado grave
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, divulgou na manhã desta sexta-feira (7) um boletim médico com informações sobre o estado de saúde das duas vítimas do atropelamento ocorrido na tarde de quinta-feira (6), na rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro.
De acordo com o comunicado, J. S. S., de 37 anos, sofreu uma fratura no membro inferior direito e segue internado em estado estável. Já J. V. S. N., de 33 anos, que teve politraumatismo, passou por cirurgia, encontra-se intubado, sedado e em estado grave.
O acidente aconteceu quando as vítimas atravessavam a faixa de pedestres. Imagens de câmeras de segurança mostram que dois veículos pararam para permitir a passagem dos pedestres, mas um terceiro carro, que trafegava em alta velocidade, não reduziu e acabou atingindo os dois homens.
As vítimas permanecem sob cuidados da equipe médica do HGE. Até o momento, não há informações sobre o motorista responsável pelo atropelamento.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




