Saúde
Feriado desta quarta-feira (27) altera funcionamento dos serviços de saúde em Maceió
Unidades fecham no dia de Nossa Senhora dos Prazeres e retornam na quinta(28); vacinação segue funcionando normalmente
Em decorrência do feriado de Nossa Senhora dos Prazeres, Padroeira de Maceió, celebrado nesta quarta-feira (27), os serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) serão alterados. Com isso, alguns atendimentos serão retomados na quinta-feira (28).
Confira como ficarão os atendimentos na capital alagoana:
Unidades de saúde e Pam Salgadinho
As Unidades de Saúde e o Pam Salgadinho fecham na quarta, 27 de agosto, e retomam os atendimentos na quinta(28).
Unidade de Vigilância de Zoonoses
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) também fecha para o atendimento ao público no dia 27 de agosto, retomando os atendimentos na quinta-feira (28).
No entanto, durante o feriado, a CCZ vai manter o regime de plantão para possíveis apreensões de animais e demais denúncias da população. O plantão funcionará no horário das 8h às 16h e pode ser acionado por meio do contato: 3312-5485.
Vacinação
A vacinação funcionará normalmente em todos os pontos fixos de imunização durante o feriado da quarta-feira (27).
Confira os horários:
- Tenda Saúde da Gente: 8h às 20h;
- CAT Mercado: 8h às 13h;
- Maceió Shopping: das 12h às 20h;
- Shopping Pátio: das 12h às 20h.
Saúde da Gente
O Saúde da Gente seguirá normalmente oferecendo atendimento à população durante o feriado. Os serviços estão disponíveis no Vergel do Lago, no terreno ao lado da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, das 8h às 20h.
Centro de Atendimento ao Turista (CAT)
O CAT Mercado, que esta semana está no Residencial Maceió 1, vai manter seu funcionamento de 8h às 13h, com vacinação e outros serviços de saúde.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




