Saúde
‘Um Fluxo de Amor’: prorrogada doação de absorventes higiênicos até 14/3
Magistrados, servidores e colaboradores do Judiciário, além de sociedade em geral, podem contribuir para diminuir a pobreza menstrual

As doações de absorventes para a campanha ‘Um Fluxo de Amor’, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), podem ser feitas até o dia 14 de março, na sede do Judiciário, Fórum da capital, comarcas do interior e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Jacarecica.
Podem contribuir magistrados, servidores e colaboradores do TJAL, além da sociedade em geral. Instituições parceiras também podem contribuir com a ação. A iniciativa visa diminuir a pobreza menstrual em Alagoas, na capital e no interior.
A campanha é uma iniciativa da Secretaria Especial da Presidência (Sesp), em parceria com a Diretoria de Comunicação do Poder Judiciário de Alagoas. Em seu terceiro ano consecutivo, ação integra a programação referente ao Mês da Mulher.
Em 2024, a campanha arrecadou mais de 30 mil unidades de absorventes higiênicos, que foram distribuídos para pessoas em vulnerabilidade social em comunidades carentes de Alagoas.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
3Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
4True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
5True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos