Saúde
Sesau demite dois funcionários do Hospital da Mulher após serem flagrados usando drogas dentro da unidade
Nessa segunda-feira (3), dois funcionários do Hospital da Mulher, em Maceió, foram demitidos após serem flagrados fazendo o uso de drogas dentro da unidade de saúde. Um vídeo que mostra os dois homens manuseando o entorpecente viralizou nas redes sociais.
A unidade de saúde pertencente ao estado é considerada um hospital de referência para atendimentos de gestantes de alto risco, e outras especialidades.
Um dos funcionários aparece feliz, descontraído manuseando a droga enquanto conversa com o outro colega de trabalho. Em um trecho do vídeo, ele diz: “Hoje nós estamos assim. Acabou a viagem. Hoje nós vamos se esbagaçar”.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) disse em nota que os colaboradores foram demitidos e uma sindicância interna foi aberta para apurar o caso.
Nota da Sesau - Hospital da Mulher de Alagoas
A Direção do Hospital da Mulher de Alagoas, em Maceió, esclarece que não compactua com qualquer prática ilícita nas dependências da unidade, seja por parte de seus colaboradores ou pacientes. Ressalta que, ao tomar conhecimento do vídeo em que dois colaboradores manipulam entorpecentes, determinou à Coordenação de Recursos Humanos a demissão, bem como, a abertura de sindicância interna para apurar as circunstâncias da entrada do produto na unidade.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



