Saúde
Ipaseal fecha contrato com hospital Cliom para pronto atendimento 24 horas e cirurgias
A unidade de saúde oferece 20 especialidades médicas para o Pronto Atendimento, além de outros serviços eletivos de diagnósticos e terapia
O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra assinou nesta sexta-feira (12), com o apoio do governo do Estado, um aditivo ao contrato com o hospital Cliom, em Maceió. A expansão dos serviços incluirá cirurgias gerais de baixa e média complexidade.
“Isso significa a continuidade e a manutenção da qualidade do atendimento pelo plano Ipaseal”, afirmou o diretor-presidente.
Este mês, o hospital Cliom passou a funcionar como porta de entrada para urgências e emergências clínicas 24 horas. Instalado na Fernandes Lima, o hospital oferece 20 especialidades médicas para o Pronto Atendimento (PA), além de outros serviços eletivos de diagnósticos e terapia.
Com o objetivo de conhecer as instalações, Adeílson Bezerra realizou uma visita técnica ao hospital. Ele foi acompanhado pelo gerente Financeiro da Cliom, Aton Dâmaso que apresentou a infraestrutura do local, que atualmente passa por um projeto de ampliação.
“Dispomos de uma estrutura que não deixa a desejar, com plantonistas exclusivos para o PA, internação com 12 leitos ativos e capacidade para mais oito; urgência clínica 24 horas, consultório, salas para exames. Oferecemos ainda, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com leito de estabilização de pacientes em condições médicas graves, centro cirúrgico, sala de Recuperação Pós-Anestésica (SRPA). Como também, farmácia central com controle de estoque e serviço de psicologia para todos os pacientes”, explica Aton Dâmaso.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha