Saúde
Pelo menos 10 vítimas do acidente entre micro-ônibus e carreta já receberam alta médica
O Hospital Geral do Estado (HGE) e a UPA de Coruripe divulgaram neste sábado (29), que mais de 10 vítimas do grave acidente entre um mrico-ônibus e uma carreta, em trecho da AL-101 Sul, no Povoado Poxim, em Coruripe, já receberam alta médica.
O acidente aconteceu na manhã desse sábado (28), e cerca de 30 pessoas ficaram feridas, e pelo menos 17 poesssoas foram encaminhadas para a UPA. Uma idosa de 66 anos morreu no local do acidente.
Segundo o HGE, sete vítimas foram atendidas e ao menos quatro delas foram liberadas no mesmo dia após a avaliação médica. Elas têm idades entre 67, 59, 56 e 37 anos.
Além delas, outros três pacientes, sendo duas mulheres e um homem não autorizam a divulgação do seu estado clínico. Um dos pacientes encaminhados para UPA deu nome falso e fugiu do local.
A última atualização fornecida pela UPA de Coruripe mostra que seis das 17 vítimas do acidente tinham sido transferidas para Maceió e outras duas pessoas aguardavam liberação para mudarem de unidade. Já nove pacientes tinham sido liberados após serem atendidos, medicados e observados.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




