Saúde
Jovem precisa de R$ 10 mil para cirurgia de traqueoplastia
Fernanda Calixto abriu uma vakinha online para arrecadar valor e realizar procedimento
Familiares e amigos de Fernanda Calixto da Silva, alagoana da cidade de Paulo Jacinto, Agreste do Estado, estão divulgando uma vakinha online para que ela consiga fazer uma cirurgia de traqueoplastia. No momento a jovem está respirando com a ajuda de uma traqueostomia, procedimento que deixa aberto um orifício no pescoço e ajuda na respiração quando ela não ocorre naturalmente pelo nariz.
Fernanda conta que para voltar sua rotina normal necessita realizar o procedimento, que custa R$ 10 mil.
No perfil da vakinha, ela afirma que toda ajuda é bem vinda. “Toda ajuda será bem vinda, qualquer valor pode ser doado. Desde já agradeço a todos".
A traqueoplastia é a cirurgia definitiva para tratamento da estenose traqueal. Sua maior vantagem é o restabelecimento do fluxo normal de ar, sem necessidade de orifícios externos.
Quem quiser ajudar pode fazer via https://www.vakinha.com.br/vaq...
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




