Saúde
Hospital de Arapiraca ganha representação no Conselho de Enfermagem de Alagoas
“Parabenizamos essa importante categoria, que neste momento de tantas conquistas profissionais comemora também a implantação de um espaço de trabalho em nossa cidade”. Com estas palavras o provedor do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, Geraldo Magela, comentou a inauguração da sede da Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas, Coren, ocorrido na última segunda-feira (30).
Na ocasião também tomou posse a
Comissão de Ética do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, composta pelos enfermeiros Diego Santos, como presidente; Andrea de Lima, como secretária; e Monique Karlla Araújo, como membro efetivo. O mandato dos integrantes valerá por três anos.
A inauguração contou com a presença do presidente do conselho, Renné Costa, além de outros conselheiros.
“Arapiraca não possuía uma subseção, apenas um escritório administrativo que atendia 52 municípios de Alagoas e que era pouco resolutiva. Agora, já estamos organizando a subsede para que seja mais objetiva e rápida”, comentou o presidente Renné Costa.
“Muito orgulho em poder representar uma instituição tão séria e com uma equipe de colegas de trabalho tão qualificada. Vamos trabalhar pela nossa categoria, aliando a busca incessante por uma saúde cada vez melhor para a população a partir do trabalho realizado pelo Hospital Regional”, afirmou Diego Albuquerque.
Mais lidas
-
1Quadro a quadro – Vol 2
Livro da Edufal é indicado a prêmio considerado 'o Oscar' dos quadrinhos brasileiros
-
2Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
3Agreste alagoano
Carreta pega fogo após tombamento na AL-115, em Igaci, e motorista morre carbonizado
-
4Manhã deste domingo
Soldado da PM morre após acidente entre moto e carreta na Avenida Durval de Góes Monteiro
-
5Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió




