Roteiro cultural
Asfopal leva grupo de Baianas ao Mercado das Artes 31 nesta quinta
A Associação dos Folguedos Populares de Alagoas (Asfopal) dá continuidade a mais um projeto de valorização e divulgação dos grupos e artistas populares de Alagoas, o "Asfopal: 40 Anos Brincando Sério".
Selecionado pelo Edital Cultura em Movimento, da Braskem, o projeto levará todas as quintas-feiras grupos e artistas da cultura popular ao Mercado das Artes 31, localizado em Jaraguá, ao lado do Porto.
Nesta quinta-feira (7), a apresentação fica por conta do grupo de Baianas Mensageiras de Santa Luzia, de Mestra Maura Góes, liderada por sua nesta Vanessa Camila, com início às 18h.
"Este é um projeto, em parceria com o Mercado 31, que visa receber e divulgar nossa cultura popular num ambiente acolhedor e propício como o Mercado no fim de tarde", explicou o presidente da Asfopal, Ivan Barsand.
SERVIÇO
O quê: Asfopal: 40 Anos Brincando Sério
Quando: Todas as quintas-feiras
Onde: Mercado 31, ao lado do Porto de Maceió
Informações: (82) 98837-5011
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
3Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
4Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
5Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula





