Roteiro cultural
“Fiquei pensando: será que vão rir comigo ou de mim?”: Influencer que viralizou vira queridinho dos rodeios do Norte e Nordeste
Com bordões e espontaneidade, Fabrício Ué Ué conquista o público sertanejo e foi convidado para o palco do Luan Pereira
Os vídeos que começaram como brincadeiras nas redes sociais levaram Fabrício Ué Ué muito além do feed. Com seu jeito espontâneo, sotaque, e bordões que viralizaram, o influenciador se tornou um nome muito comentado na comédia digital no Norte e Nordeste, e hoje é presença disputada nos bastidores dos principais rodeios e festivais sertanejos da região.
A explosão de visualizações nas redes chamou a atenção de artistas que passaram a convidá-lo para eventos e gravações. Entre eles está Luan Pereira, destaque da nova geração do sertanejo, que levou Fabrício para seus bastidores e ajudou a impulsionar ainda mais a carreira do criador de conteúdo.
“O mais doido foi quando me chamaram para subir no palco no meio de um show. Eu fiquei pensando: ‘Meu Deus, será que o povo vai rir comigo ou de mim?’ Mas no sertanejo não tem isso, o público abraça sem medo”, contou Fabrício, que segue construindo uma trajetória marcada pela espontaneidade e pelo afeto dos fãs.
Atualmente agenciado pela Demasi Produções, Fabrício Ué Ué se tornou figura carimbada em apresentações, rodeios e eventos do gênero, sempre levando sua energia leve e sua capacidade de transformar situações comuns em humor viral. Entre gravações, viagens e bastidores, o influenciador segue conquistando espaço, e, se depender do carinho do público sertanejo, ainda vai brilhar em muitos palcos pelo Brasil.
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
3Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
4Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras
-
5Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula





