Roteiro cultural
12º Encontro de Coros promete emocionar o público alagoano
No dia 27 de setembro, às 19h, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Av. Santa Rita de Cássia, 287, Farol) será palco do 12º Encontro de Coros, um evento que promete emocionar o público alagoano com a apresentação de 11 dos melhores grupos do estado. Com entrada franca, o evento é aberto à comunidade e garante uma noite inesquecível de música e celebração.
O encontro terá como homenageado o maestro José Tavares Neto, uma figura destacada no cenário musical de Alagoas, que será reconhecido por sua contribuição significativa ao canto coral no estado. A homenagem é um merecido tributo à sua dedicação e talento, que têm inspirado músicos e coralistas.
Os coros que se apresentam no evento são verdadeiras joias da música coral alagoana: Cenarte, UniCantus, CantusLegis, Corufal, Angelus, Hebrews, Coro AEA (Associação dos Economiários da Caixa Econômica Federal de Alagoas), Embracanto, Canto Livre, Louv’art (da Igreja Batista Memorial Calvário) e Coro Carlos Gomes. Cada um desses grupos traz sua própria identidade e estilo, garantindo uma noite diversificada e cheia de emoções.
Com uma programação rica e variada, o 12º Encontro de Coros é uma oportunidade única para os amantes de música coral se reunirem e celebrarem a arte da música vocal. “O evento é uma iniciativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que busca promover a cultura e a arte em Alagoas, proporcionando momentos de alegria e inspiração para a comunidade. Cristo nos incentiva a desenvolver nossos talentos e esta é uma oportunidade tanto de colocar os talentos musicais em prática quanto a apreciação destes talentos, com músicas sacras e seculares”, afirma o líder eclesiástico José Rodrigues Júnior.
Serviço
12º Encontro de Coros
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Av. Santa Rita de Cássia, 287, Farol)
Data: 27 de setembro
Horário: 19h
Entrada Franca
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
5Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes



