Roteiro cultural
Larine sobe ao palco do Festival Alagoaníssimo neste sábado (19); entrada é gratuita

O público maceioense terá a oportunidade de vivenciar a força e a sensibilidade da música e da arte de Larine neste sábado (19). A artista se apresenta no Festival Alagoaníssimo, no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, em Maceió. O evento é totalmente gratuito.
Cantora, compositora e multi-instrumentista, Larine é natural de Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas. Dona de uma voz potente, ela constrói uma musicalidade que transita com naturalidade entre um MPB Tropical e o Pop Leve, trazendo à tona temas como o tempo, o afeto e as transformações da vida.
No palco do Festival Alagoaníssimo, a artista apresenta canções autorais de seu álbum de estreia, Toda Grande Mudança (2024), além de faixas lançadas ao longo de sua trajetória musical.
Com classificação indicativa livre para todos os públicos, o show conta com Larine na voz e violão, Pedro Alcântara na guitarra e teclado, Nielson Ribeiro na percussão, Igor Sandes no baixo, Rodrigo Policarpo na bateria e Robson Rocha na sanfona.
O Palco Mirante do Gunga será o centro das atrações musicais do festival, com shows de 12 bandas alagoanas. O espaço homenageia o famoso mirante localizado no litoral sul do estado e celebra a força da música independente e da produção cultural local.
O evento ainda reúne gastronomia, artesanato, arte visual, brincadeiras infantis, oficinas criativas e muita música, tudo inspirado em cenários emblemáticos de Alagoas, como São Miguel dos Milagres, Jequiá da Praia, Carro Quebrado e os Cânions do São Francisco.
Serviço:
🎤 Larine se apresenta no Festival Alagoaníssimo
📍 Corredor Vera Arruda, Jatiúca, Maceió/AL
📅 sábado, 19 de julho
⌚ 18h, no Palco Mirante do Gunga
🎟️ entrada gratuita
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG