Roteiro cultural
Últimos dias do Patati Patatá Circo Show em Maceió
Despedida do espetáculo traz diversão e interatividade para toda família
 
                                    O Patati Patatá Circo Show, que encantou Maceió nas últimas semanas, está em seus últimos dias de apresentação. A curta temporada do circo oficial da dupla de palhaços mais famosa do Brasil chega ao fim com os últimos shows acontecendo no estacionamento do Maceió Shopping, em Mangabeiras, nas sextas, sábados e domingos.
Assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas em todo o Brasil, o espetáculo tem encantado o público local com um show repleto de magia, interatividade e música, trazendo o melhor do universo de Patati Patatá. Crianças e famílias podem aproveitar a última chance de interagir com os personagens da série Parque Patati Patatá, grande sucesso na TV, como Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo.
O espetáculo mistura números circenses com as canções icônicas da dupla, proporcionando uma experiência inesquecível para o público. “É uma oportunidade única de sorrir, brincar e vivenciar momentos mágicos ao lado dos personagens queridos, em um ambiente seguro e confortável”, ressaltam os organizadores.
Essa produção é realizada em parceria entre a Rinaldi Produções, responsável pela marca Patati Patatá, e a Três16 Entretenimento, empresa voltada para o entretenimento familiar. Os ingressos para os últimos dias estão disponíveis online, através do site e aplicativo Sympla, ou na bilheteria do circo.
Mais lidas
- 
            
                1WandaAnálise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
- 
            
                2AnúncioEstado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
- 
            
                3Vem aí em 'Três Graças'!Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
- 
            
                4Dia 30Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
- 
            
                5Litoral SulAreia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
 
                




 
