Roteiro cultural
Wado faz show memorável no Festival Cena Nordeste em São Luís
O Festival Cena Nordeste transformou o Centro Histórico de São Luís, no Maranhão, em um epicentro de cultura e música no último final semana, celebrando a diversidade da cultura nordestina. Uma das atrações mais esperadas foi o cantor e compositor Wado, que representou Alagoas com uma performance memorável.
Durante o evento, Wado animou o público com um repertório que combinou músicas de seu novo álbum com sucessos consagrados, ao lado de Dinho Zampier nos synths e programações, e Rodrigo Peixe na bateria. “Muito feliz em estar no Maranhão, realizar esse show bonito e participar de uma programação tão diversa. Queria agradecer a Secult Alagoas que nos trouxe pra cá”, disse o músico.

“Ver Wado representar Alagoas com tanto talento e paixão no Festival é uma honra imensa. Sua música transcende fronteiras e conecta nossa cultura com pessoas de toda a região,” afirmou a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
O Festival Cena Nordeste, realizado pelo Consórcio Nordeste em parceria com as secretarias de Cultura dos estados da região, tem como objetivo promover o intercâmbio cultural e fortalecer a diversidade artística do Nordeste. Após São Luís, o festival seguirá para outras capitais nordestinas ao longo do ano, com uma programação gratuita.
Mais lidas
-
1Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
2Vem aí em 'Três Graças'!
Rogério Está Vivo? Mistério cerca a história do marido de Arminda
-
3Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
4Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
5História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz




