Roteiro cultural
Kel Monalisa: cantora alagoana é destaque no São João de Lençóis, na Bahia
Depois do sucesso da 10ª edição do Arraiá da Kel que aconteceu no dia 25 de maio, em Maceió, a cantora alagoana Kel Monalisa desembarca na Bahia, levando o seu projeto de forró para a cidade de Lençóis, na região da Chapada Diamantina.
O show no interior baiano acontece no próximo dia 21 de junho e tem gerado muita expectativa na cantora. “Fazer esse show na Bahia faz parte da realização de um grande sonho, que é de romper as barreiras do nosso Estado como uma cantora independente, além de levar a música e as minhas raizes para um novo público. Estou muito feliz por fazer parte da programação de uma festa tão tradicional, como é a de Lençóis, na Bahia. Tenho certeza que faremos um lindo show e terei a oportunidade de plantar mais uma sementinha do meu trabalho, fazendo o que mais amo, que é cantar!”, concluiu confiante, Kel.
O show acontecerá na praça central da cidade, aberto ao público e a cantora promete um repertório bem dançante, com grandes clássicos do forró tradicional. A intenção é não deixar ninguém parado, com um show cheio de energia e animação.

Mais lidas
-
1Crise de ansiedade
Raí Saia Rodada cancela shows e equipe revela diagnóstico
-
2Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
3'BBB 26'
Henri Castelli vive com sequelas de agressão há cinco anos
-
4Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
5Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser



