Roteiro cultural
Com mais de 100 inscritos, Fábrica de Artistas divulga selecionados no dia 21
Conforme edital, 20 músicos serão escolhidos para experiência musical em estúdio
Mais de 100 cantores, cantoras, duplas e conjuntos musicais se inscreveram no projeto social Estúdio Fábrica de Artistas. As inscrições se encerraram na sexta-feira (7). Agora, o Fábrica de Artistas vai para a segunda etapa.
Conforme prevê o edital do projeto, com as inscrições encerradas, a coordenação vai avaliar os candidatos e divulgar, no dia 21 deste mês, a lista com os 20 selecionados para a experiência musical, que vai se desenrolar ao longo de 2024.
Objetivo - O objetivo do Fábrica de Artistas é apoiar e ajudar os músicos alagoanos a desenvolverem suas habilidades, oferecendo suporte técnico, preparação vocal e estratégias de marketing para que possam aprender como divulgar melhor o trabalho musical que realizam.
O produto final do processo será a gravação do próprio single pelos participantes.
"Estamos bastante satisfeitos com a procura dos músicos alagoanos pelo edital. Já iniciamos o processo de avaliação e seleção e temos a certeza de que não será fácil escolher os 20 que vão seguir conosco nessa experiência musical", declarou o coordenador-geral do Fábrica de Artistas, músico Lucas Mello.
Parceria - A realização do Fábrica de Artistas só é possível graças à parceria do projeto com a ONG Pedro Cavalcanti e o Instituto Pra Vida, ambos de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Alto Sertão
Delmiro Gouveia, capital dos cânions, no roteiro turístico Cidades Coloniais
-
2Marco inédito
Sucesso! Série de Harry Potter quebra recorde seis meses antes de estreia na HBO Max
-
3Novo rosto
Antes e depois do craque Vini Jr: suposta harmonização, barba, novo sorriso e mais
-
4Vem por aí!
Com campeões do BBB, vaza lista de participantes de A Fazenda 18
-
5Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios




