Roteiro cultural
Quatro blocos carnavalescos desfilam neste domingo (28) na orla de Maceió
A folia de Momo já começou na capital alagoana, as tradicionais Prévias Carnavalescas estão levando milhares de foliões para orla de Maceió. Nesse sábado (27), cerca de 100 mil pessoas curtiram os blocos que passaram pela avenida. E hoje, domingo (27), novos blocos saíram levando alegria aos maceioenses e turistas.
Finalizando este fim de semana, o Maceió Folia começou logo cedo, e com festa para a criançada, por volta das 8h, o bloco infantil Pererê, percorreu o trecho da Rua Fechada, na Ponta Verde levando animação para os pequenos ao som da Banda Cazuadinha.
Logo após, o Bloco Levaeu vai tomar conta da avenida, seguido do bloco AgarraDinho e quem também complementa a festa é o Bloco Jaraguá, que fica responsável pelo encerramento.
Este domingo vai ser de muita animação. As prévias seguem no próximo fim de semana, iniciando na sexta-feira (02) de fevereiro, com o Tradicional desfile de blocos no Jaragurá Folia. Serão mais de agremiações que vão levar alegria para os foliões. Os blocos vão desfile em trecho da Rua da Paz e na tradicional Sá e Alburquerque.
No dia 03 tem o famoso e mais tradicional Pinto da Madrugada, que vai reinar absoluto na orla de Maceió. Já no domingo (04), a programação de encerramento fica por conta do bloco Frevo Não Tem Idade, às 10h, seguido pelo tradicional Bloco Vulcão, às 11h, e pelo bloco Turma da Esquina, às 11h30 e encerrando os festejos o “Bloco FutBarca” desfila às 16h.
Veja abaixo a programação deste domingo (28)
8h – “Bloco Pererê” com Cazuadinha (Trecho da Rua Fechada da Ponta Verde)
15h – Bloco Levaeu
15h30 – Bloco AgarraDinho
16h – Bloco Jaraguá
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
2Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
3Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado