Roteiro cultural

Bloco Pecinhas de Maceió anuncia Psirico para o Pré-Carnaval 2023

Festa, agendada para o dia 27 de janeiro, promete agitar a orla de Pajuçara/Ponta Verde nas prévias carnavalescas da capital alagoana

Por Assessoria 05/01/2024 16h41 - Atualizado em 05/01/2024 16h51
Bloco Pecinhas de Maceió anuncia Psirico para o Pré-Carnaval 2023
Bloco Pecinhas de Maceió sai no dia 27 de janeiro nas prévias carnavalescas - Foto: Divulgação

Preparando-se para uma celebração intensa no pré-carnaval de 2023, o Bloco Pecinhas de Maceió confirma a presença da banda Psirico, sob o comando do vocalista Márcio Victor. A festa, agendada para o dia 27 de janeiro, promete agitar a orla de Pajuçara/Ponta Verde nas prévias carnavalescas da capital alagoana.

Com mais de quatro décadas de tradição, o Bloco As Pecinhas de Maceió sempre foi sinônimo de alegria e irreverência nas ruas da cidade durante o pré-carnaval. Criada entre amigos que decidiram se fantasiar na semana anterior à folia, essa brincadeira transformou-se em uma tradição ansiosamente aguardada. No auge da irreverência, o dia das Pecinhas era marcado pelo empréstimo de roupas e maquiagem entre namorados, uma tradição que evoluiu para incluir a participação feminina na corda do bloco.

Em 2017, uma parceria estratégica com a renomada empresa Promoover reposicionou o "Pecinhas de Maceió", adaptando-o ao perfil da nova geração de foliões universitários. O resultado foi um sucesso instantâneo, tornando o bloco o ponto de encontro preferido dos estudantes de Alagoas e estados vizinhos.

No entanto, a grande novidade deste ano é a presença da banda Psirico como atração principal. Sob a liderança carismática de Márcio Victor, vocalista com mais de duas décadas de experiência, o Psirico é conhecido por sua mistura vibrante de ritmos da Bahia, prometendo contagiar a todos com seus hits de sucesso.

Para garantir seu lugar nessa festa inesquecível, os abadás já estão à venda. Com valores atraentes de Pista por R$ 140,00 e Trio (open bar) por R$ 380,00, os foliões podem adquiri-los nos pontos de venda físicos, como Viva Alagoas, Folia Brasil, Promoover, e também online através da plataforma lojadeingressos.com.br. Além disso, uma promoção especial de virada de lote está disponível: os 50 primeiros compradores ganham de brinde o chapéu personalizado do bloco.

SERVIÇO:

- Bloco Pecinhas de Maceió

- Atração: Psirico

- Data: 27 de janeiro de 2023

- Concentração: 15h

- Local: Iate Clube Pajuçara

- Encerramento: 20h, Antigo Alagoinhas/Marco dos Corais

- Informações: @blocopecinhas ou pelo site: www.lojadeingresso.com.br/comprar/3505/bloco-pecinhas

Psirico vai animar os foliões (Foto: Divulgação)