Roteiro cultural

Réveillon Possa Crer 2k24 se destaca como preferência alternativa em Maceió

Edição 2k24 acontece no Espaço Armazém, no bairro do Jaraguá

Por Assessoria 27/12/2023 17h53
Réveillon Possa Crer 2k24 se destaca como preferência alternativa em Maceió
Evento acontece neste domingo (31) no Espaço Armazém, em Jaraguá, a partir das 21h - Foto: Assessoria

Diversidade musical, open bar premium, espaços instagramáveis e arena gamer são os principais atrativos desta edição do Réveillon Possa Crer, que acontece neste domingo (31) no Espaço Armazém, em Jaraguá, a partir das 21h. O evento conquistou o público nas redes sociais e promete ser uma das festas mais populares desta virada.

‘Possa Crer 2k24’ celebra a chegada do novo ano e traz um line up eclético para compor a trilha sonora desse momento. Sobem ao palco: Seu Moço, Naná Martins, Desejo de Belinha, Pagolada, Maju Shanii, Shevchenko e Elloco, DJ Daft Funk, Adija Rocha, DJ Taui e Marcelo Câmara.

Além da diversidade musical presente no evento, a produção preparou um open bar premium para que o público desfrute de uma experiência de qualidade durante a virada. “Todas as bebidas são das melhores marcas, pois o público pode sim ter uma experiência de primeira pagando valores acessíveis”, menciona Filipe Mariz, empresário e produtor responsável pela realização do evento.

Uma mega estrutura está sendo montada no espaço para garantir que conforto e uma imersão visual ao público durante o evento. Há também os cenários que vão garantir o registro do público pelo evento para as redes sociais.

O evento terá setor único, com ingressos individuais custando R$272 + taxas. Os últimos ingressos para o evento estão disponíveis on-line e podem ser adquiridos através do site Unique Ingressos. Para mais informações instagram.com/reveillonpossacrer .