Roteiro cultural
Rodrigo Teaser apresenta 'Tributo ao Rei do Pop' no Teatro Gustavo Leite
Um dos maiores intérpretes de Michael Jackson chega a Maceió com megaprodução

O compositor, cantor e dançarino, Rodrigo Teaser – considerado um dos maiores intérpretes de Michael Jackson – apresentará na próxima quinta-feira (19), às 21h, no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá, o espetáculo “Tributo ao Rei do Pop”.
Teaser expandiu o alcance do seu trabalho, colhendo frutos do sucesso em grandes palcos pelo mundo, como: Broadway, Los Angeles, Orlando, Ásia e Malásia. Em turnê pelo Brasil ele traz uma megaprodução, elevadores de palco, banda ao vivo, bailarinos, efeitos especiais e muito mais.
Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop, por anos se encantou com o talento do brasileiro e atualmente os artistas partilham seus talentos juntos. Lavelle é quem dirige Rodrigo no show “Tributo ao Rei do Pop” – maior espetáculo do mundo em homenagem ao grande ídolo da música mundial, falecido em 2009.
Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital, pelo site ou APP, e também no Folia Brasil, no G Barbosa Stella Maris. O espetáculo tem classificação livre. Para mais informações instagram.com/lsentretenimento.
Mais lidas
-
1Las Poquianchis
'As Mortas': História real chocante por trás da minissérie mexicana
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Lembra dela?
Quem é a famosa atriz da TV Globo encontrada em situação de abandono em Porto Alegre
-
4O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?