Roteiro cultural
Show de artistas com deficiência encerra o Setembro Verde, na quarta-feira (4)
Durante o evento, haverá o lançamento do programa Maceió Inclusiva, que vai melhorar a acessibilidade para promover inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência
A Associação Comercial, Jaraguá, se tornará um palco de celebração da diversidade e inclusão das Pessoas com Deficiência (PCD) nesta quarta-feira (4), das 14h às 18h. A ação "Celebrando a Diversidade" oferecerá um espaço dedicado para que artistas com diferentes tipos de deficiência se apresentem com diversas expressões culturais, incluindo dança, música, esportes e muito mais.
Além disso, o local contará com uma área destinada à exposição de artesanato e obras de arte produzidas em oficinas terapêuticas realizadas em instituições voltadas para Pessoas com Deficiência.
Lançamento Maceió Inclusiva
Durante o evento será lançado o programa “Maceió Inclusiva”, que visa promover a inclusão e melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência, tornando a cidade mais acessível.
O programa surge durante o encerramento da campanha Setembro Verde - Mês da Pessoa com Deficiência, que visa promover o debate e soluções para tornar a sociedade mais acessível e inclusiva para pessoas com diferentes tipos de deficiência.
"O Maceió Inclusiva é um passo essencial em nossa jornada para tornar nossa cidade mais acessível para todos. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência e promover uma sociedade verdadeiramente igualitária para todos." afirma a secretária da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania, Ana Paula Mendes.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




