Roteiro cultural
Cantando para comemorar, Suzi Mariana apresenta show intimista no Teatro de Arena Sérgio Cardoso
Quem disse que no sertão não nasce flor? Quem disse que o canto do sertão é apenas de lamentos? Quem ainda alimenta essa ideia está redondamente enganado, pois a cantora de Água Branca, sertão alagoano, Suzi Mariana vem para provar o contrário. E na próxima sexta-feira (25), no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, no Centro de Maceió, a partir das 19h30, vai mais uma vez mostrar a força e beleza da sua voz, num show bem intimista, onde vai receber outros grandes nomes da música alagoana.
Os ingressos, estão a preços populares, custando R$30,00 inteira e R$15,00 meia-entrada e podem ser adquiridos pelo pix [email protected]. O espetáculo vem para comemorar mais uma conquista da cantora, que recentemente se apresentou no Festival de Inverno de Garanhuns, e agora vai representar Alagoas no Festival Mostra de Música Cidade Canção 44° FEMUCIC em Maringá-PR.
Essa apresentação tem um tom todo especial, pois além de celebrar mais essa conquista, a cantora irá revistar músicas autorais tendo várias participações de peso, "Será um encontro especial demais, pois além de estar acompanhada pelos músicos incríveis, Igor Gnomo e Dinho Zampier, também vai ter participação especial de Divina Supernova, May Honorato, Mel Nascimento e Gama Junior", conta Suzi.
Esse show também tem um caráter também muito importante, pois fazer música autoral sem apoio é muito difícil e ainda mais num estado como Alagoas, por isso, além de custear os custos de produção do espetáculo, a arrecadação do show será destinada para a viagem da apresentação no festival em PR, que será dia 29 de setembro.
Suzi Mariana já tem um bom caminho percorrido com relação a música, tendo várias apresentações no estado, além de uma relação mais intima com o teatro de arena, pois se apresentou na última edição do Quinta de Arena com seu show solo, além de fazer parte da programação da semana em comemoração ao Dia Alagoano do Teatro deste ano, com o show Plural.
"O público pode esperar algo muito especial, cheio de emoção, um convite para estarem juntos na "sala de casa", apreciando e cantando as canções comigo, num formato mais intimista e com participações mais que especiais de artistas alagoanos e alagoanas que admiro" destaca a cantora aguabranquense.
É de imensa importância termos artistas de Alagoas alçando novos voos e levando cada vez mais o nome desse estado para outros cantos do Brasil, para mostrar a força da música alagoana, "poder representar Alagoas nesse festival me traz um sentimento enorme de gratidão, orgulho de onde venho, sensação de pertencimento e de que seguir o coração, fazendo a música que acredito, vale a pena", finaliza Suzi.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
4Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
5Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?