Roteiro cultural
Arraiá Literário da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos vai de 12 a 21 de junho
Evento junino inclui passeio na Biblioteca e Sarau de Cordel
A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, equipamento da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult), já está em clima de festa junina para receber o público no Arraiá Literá. Durante os dias 12 a 21 de junho, o projeto contará com um ‘bibliotour’ especial, onde os visitantes poderão conhecer o equipamento cultural, desfrutar de uma animada quadrilha junina e até mesmo se divertir com pintura facial de matuto.
A decoração da biblioteca estará temática, repleta de elementos juninos, criando um ambiente acolhedor e festivo para todos os participantes. Para garantir a visita durante o tour, é necessário realizar agendamento prévio através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (82) 98882-2410.
O projeto terá seu encerramento no dia 21 de junho, às 10h, com um Sarau de Cordel em parceria com a Academia Alagoana de Cordel. Será uma oportunidade única de apreciar essa arte e mergulhar na rica cultura nordestina.
A supervisora da Biblioteca, Mira Dantas, expressou sua empolgação com a realização do evento. “A realização do Arraiá Literá da Biblioteca é uma forma encantadora de unir as tradições juninas com o amor pela leitura. Estamos muito animados em receber os visitantes para um ‘bibliotour’ especial. É uma oportunidade única de celebrar a cultura popular nordestina e promover o acesso aos livros e à literatura. Não deixem de agendar sua visita, pois será uma experiência inesquecível”, destacou.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos




