Roteiro cultural

Teatro Jofre Soares recebe espetáculo “Bem Me Quero”

Espetáculo será realizado no dia 13 de junho e terá entrada gratuita

Por Assessoria 05/06/2023 10h42
Teatro Jofre Soares recebe espetáculo “Bem Me Quero”
Teatro Jofre Soares - Foto: Assessoria

Em junho, o Teatro Jofre Soares será palco da peça “Bem Me Quero”, encenada pelo Grupo Clowns de Quinta. A apresentação, que faz parte do Projeto Sesc das Artes, tem classificação indicativa de 14 anos, e será realizada no dia 12, para estudantes de escolas públicas, e no dia 13, às 17h30, para o público em geral. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos no local, 1h antes do início do espetáculo.

A peça conta a história da Palhaça Coxinha (Nathaly Pereira), que insatisfeita por só ver pessoas magras na programação da televisão brasileira, decide reprogramar tudo e rechear a vida dos telespectadores de autoaceitação e alegria. Com muita descontração, a peça convida o público a refletir sobre a imposição de certos padrões de beleza na sociedade, incentivando jovens e adultos a desenvolver uma relação saudável com seu corpo e trabalhar sua autoestima.

“Bem Me Quero” é um projeto contemplado pelo Prêmio Eric Valdo e conta com o apoio financeiro do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria Especial de Cultura. A dramaturgia do espetáculo é de Bruno Alves e a direção é de Wanderlândia Melo.

Projeto Sesc das Artes

Tem o objetivo de promover a produção cultural alagoana por meio de uma ação contínua de apresentações artísticas realizadas no Teatro Jofre Soares, localizado no Sesc Centro, e no Teatro Hermeto Pascoal, localizado no Sesc Arapiraca.

Anteriormente, o projeto contemplava apenas as linguagens de Música e Artes Cênicas. Porém, na edição de 2023, foi ampliado para contemplar todas as atividades artísticas do Programa Cultura, do Sesc, e assim facilitar o acesso do público a uma programação diversa.

Serviço

O quê: Espetáculo “Bem Me Quero” – Grupo Clowns de Quinta
Classificação indicativa: 14 anos
Quando: sábado, 13 de junho
Horário: 19h30
Local: Teatro Jofre Soares (Sesc Centro)
Ingressos: gratuitos, distribuídos 1h antes da apresentação