Roteiro cultural

Dany Moreno faz show pela primeira vez em Maceió neste sábado

Cantor natural do Rio Grande do Norte estará na Choparia Resenha, no Feitosa

Por Assessoria 31/05/2023 19h40
Dany Moreno faz show pela primeira vez em Maceió neste sábado
Dany Moreno - Foto: Divulgação

Natural do Rio Grande do Norte, o cantor Dany Moreno, fará show pela primeira vez em Maceió, neste sábado, dia 3 de junho, na Choparia Resenha, localizada no bairro do Feitosa.

Com um repertório atualizado, Dany promete animar a noite de todos os presentes, garantindo muito forró e muita animação. “A expectativa está grande para esse show, é a primeira vez que vou cantar em Maceió, essa cidade que abraçou meu trabalho e o público sempre pedia meu show. Prometo que não irei decepcionar e todo mundo vai curtir”, garante Moreno.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos através do contato (82) 99119-7488 ou na própria casa de shows.

Ainda no mês de junho, o cantor voltará a Maceió, no dia 28, para o São João da Prefeitura, no bairro do Clima Bom.

Trajetória de Dany Moreno

Dany Moreno é músico e compositor, a cerca de 20 anos. Com sua voz forte e marcante, ele passou por bandas de forró regionais e nacionais, como: Forró dos Plays, Swing do Forró, Saia Rodada, Balanço de Menina e Pegada Forrozeira. 

Dany Moreno também tem destaque pelas suas composições que fizeram sucesso em grandes bandas de forró como por exemplo, Aviões do Forró.

Atualmente, Dany Moreno atua no seu projeto de carreira solo e tem suas músicas disponíveis em todas as plataformas digitais, alcançando mais de 1 Milhão de visualizações no YouTube na música "Morena Dança" e "Vem sem Medo" com a participação do cantor Mano Walter.