Roteiro cultural

Sétima edição do São Joindie acontece nesta sexta (2) no Rex Jazz Bar

Edição 2023 consolida a festa como a mais alternativa do período na cidade

Por Assessoria 31/05/2023 09h47
Sétima edição do São Joindie acontece nesta sexta (2) no Rex Jazz Bar
Sétima edição do São Joindie acontece nesta sexta (2) no Rex Jazz Bar - Foto: Assessoria

Celebrando mais uma realização da mistura de forró, rock e ritmos alternativos, o São Joindie 2023 acontece nesta sexta-feira (02) no Rex Jazz Bar, em Jaraguá, a partir das 22h. O evento chega a sua sétima edição e reúne um super time, como os DJ's: Mcam, FJsan e Zenny e as bandas Refuzzi e Forró Capeste.

A produção do evento afirma que neste ano a mistura de ritmos será ainda maior, sem perder a essência da festa que já se tornou referência no calendário junino da noite maceioense. "Terá de indie rock, forró, funk a piseiro. Será uma celebração de ritmos no clima mais gostoso do nordeste, as festas juninas", afirma Filipe Mariz, responsável pela idealização do evento.

O espaço receberá dois palcos para as apresentações das bandas e dos DJ's. Refuzzi e Forró Capeste se apresentam no palco 01, com muito forró, rock e piseiro. Já no palco 02 os DJ's Mcam, FJsan e Zenny misturam os ritmos num clima de balada. A produção sugere que o público compareça à festa a caráter. "Vamos todos tirar nossa roupa xadrez do armário e começar o mês de junho curtindo muito", comenta Mariz.

Os ingressos podem ser adquiridos on-line através da plataforma Sympla ( ou na bilheteria do evento, sujeito a disponibilidade. Para mais informações: 82 99680-0808.