Roteiro cultural

Novo Som, Catedral e Henrique Cerqueira se apresentam em Maceió

Apresentação acontece nesta sexta (2) no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá

Por Assessoria 29/05/2023 16h24
Novo Som, Catedral e Henrique Cerqueira se apresentam em Maceió
Apresentação acontece nesta sexta (02) no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá - Foto: Assessoria

Celebrando o amor as bandas Novo Som, Catedral e Henrique Cerqueira chegam em Maceió com a turnê “Mais que Romântico”. A apresentação acontece essa semana, sexta-feira (02), no Teatro Gustavo Leite, a partir das 19h30.

Os artistas que compõem o line up possuem um legado na música romântica e reúnem multidões por onde passam. Juntos, neste projeto, eles sobem ao palco com um repertório romântico para uma noite especial de muito louvor apresentando ao público os grandes sucessos de suas carreiras musicais.

A Banda Novo Som e Catedral foram formadas no Rio de Janeiro na década de 90 e são os maiores no segmento pop rock romântico gospel no país. Já Henrique Cerqueira iniciou sua trajetória na música dentro da igreja e depois com o projeto 'Pimentas do Reino'. No palco o repertório dos artistas é recheado de sucessos, como: 'Pensando em você' do Henrique Cerqueira, 'Eu amo mais você' do Catedral e 'Escrevi' do Novo Som.

Os ingressos para o evento estão disponíveis on-line Clube dos Ingressos. Para mais informações: 82 99913-7682 (WhatsApp). O evento é uma produção da Free Som Produções.

MAIS SOBRE A FREE SOM PRODUÇÕES

Comandada pelo empresário Alisson Azevedo, a Free Som Produções é a produtora pioneira em eventos gospel em Alagoas. No mercado há 15 anos a empresa realizou seu primeiro evento em julho de 2008, no Ginásio do SESI, com o cantor Lázaro. De lá pra cá eles reúnem em sua agenda de realizações colecionam dezenas de eventos com grandes nomes do universo gospel, como: Fernanda Brum, Fernandinho, Aline Barros, Oficina G3, Thalles Roberto e outros. A produtora promete uma agenda repleta de eventos no segundo semestre de 2023.