Roteiro cultural

Centro Cultural Arte Pajuçara tem estreia dos filmes 'Campeões' e 'Dos 3 aos 3'

Confira a programação completa do cinema de 25 a 31 de maio

Por Assessoria 26/05/2023 23h06
Centro Cultural Arte Pajuçara tem estreia dos filmes 'Campeões' e 'Dos 3 aos 3'
Arte Pajuçara - Foto: Divulgação

Arte Pajuçara apresenta sua nova programação repleta de opções para os amantes do cinema. Entre as estreias, destaca-se a comédia "Campeões" (Bobby Farrelly, 2023), que conta a história de um ex-técnico de basquete de uma liga secundária. Por ordem do tribunal, ele é encarregado de gerenciar um time de jogadores com deficiência intelectual. Ao trabalhar com esses jogadores, o protagonista percebe que, juntos, eles podem alcançar muito mais do que ele jamais imaginou, superando todas as suas dúvidas.

Na Sessão Debate, o cinema exibe de "Dos 3 aos 3", um documentário brasileiro dirigido por Pablo Lobato, que acompanha de perto o crescimento de Ravi, desde os três meses até os três anos de idade. A sessão conta com a participação de Letícia Barros, idealizadora do Vila Materna, um espaço alagoano dedicado aos três primeiros anos de vida das crianças.

O Punho Cineclube também marca presença com uma seleção especial de filmes alagoanos. Os títulos em destaque são "Parteiras", dirigido por Arilene de Castro (2018); "O Lugar Que Somos", de Laryssa Andrade (2021); e "Feirinha", de Maysa Reis (2019). Como de costume, o cineclube acontece no sábado e a entrada é franca.

Além das estreias e eventos especiais, continuamos com as exibições de outros filmes emocionantes. "Do Jeito Que Elas Querem - O Próximo Capítulo" (Bill Holderman, 2023), "Dançando no Silêncio" (Mounia Meddour, 2022), "O Homem Cordial" (Iberê Carvalho, 2019), "Bem-vinda, Violeta!" (Fernando Fraiha, 2021) e, devido à grande demanda, "Jair Rodrigues - Deixa Que Digam" (Rubens Rewald, 2020) tem exibição extra no domingo.

Os ingressos estão disponíveis exclusivamente em nossa bilheteria, com valores entre R$20 (inteira) e R$10 (meia). Para mais informações, acesse nosso site artepajucara.com.br ou siga-nos no Instagram @artepajucara.

Programação (Imagem: Divulgação)