Roteiro cultural
Baile Gerações propõe resgate de tradição no bairro de Fernão Velho
Evento será realizado no dia 6 de maio e contará com Serginho Lamecci e banda e Carlinhos Zumba como atrações
Com a proposta de resgatar os tradicionais eventos de música do bairro de Fernão Velho, o Baile Gerações, que será realizado no dia 6 de maio de 2023, no Recreio Operário, terá Serginho Lamecci e banda como atração principal e participação especial de Carlinhos Zumba.
Lamecci tem quase 40 anos de carreira no ramo da música. Ele já cantou na Argentina e participou de diversos grupos musicais. Atualmente é vocalista da Time Machine, uma das mais tradicionais bandas alagoanas.
O público pode esperar por grandes clássicos da música, como My Way, New York, e Contigo, esta uma versão autoral, entre outros sucessos nacionais e internacionais.
“Queremos reunir pessoas de diferentes gerações para curtir clássicos que fizeram sucesso no passado. Também haverá espaço para sucessos atuais. Pretendemos que o evento entre no calendário festivo de Fernão Velho”, destacou Carla Regina, organizadora do baile.
SERVIÇO
O que꞉ Baile Gerações
Quando꞉ 06/05/2023 | 22h
Onde꞉ Recreio Operário | Fernão Velho
Entradas꞉ R$ 20,00 (individual) | R$ 80,00 (mesa)
Reservas꞉ 82 99959-3898 | 82 98728-2627 (WhatsApp)
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2AVANÇO DO MAR
O balneário de Atafona está desaparecendo com o avanço do mar
-
3Decisão
Caixa: bancários de Alagoas decidem entrar em greve a partir de quinta-feira
-
4Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
5O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas





