Roteiro cultural
Divina Supernova volta ao Jaraguá para show na Sá e Albuquerque
Na quarta é a vez da banda Barba de Gato animar o bairro histórico
A Divina Supernova estará de volta ao bairro histórico de Jaraguá, em Maceió, na noite desta terça-feira (17), para um show na calçada da rua Sá e Albuquerque, no point mais descolado da cidade.
A dobradinha entre @giramundocitybar e @omucuri que vem promovendo uma agenda incrível de shows e agitando as noites de verão da nossa capital.
A noite começa com abertura de @raphasoh e em seguida Divina Supernova. A noite também conta com a participação do @dani.ma.oficial. artista de Salvador que tem uma longa trajetória nos palcos do Brasil e do mundo e que estará de passagem por Maceió.
Quarta-feira, 18

O Barba de Gato volta ao palco do Som do Beco com seu clássico repertório de blues que celebra a obra dos mestres Robert Johnson, Muddy Waters, Robert King, entre outros. O show acontece na quarta-feira (18).
Encabeçado pela dupla de fundadores Fred Holanda (voz e gaita) e Daniel Gondijo (voz e guitarra), o grupo também apresentará canções do seu álbum "Envelhecido Em Barril de Carvalho”, lançado em 2016.
Completa o time da cozinha Junior Bocão (baixo e voz) e Rodrigo Peixe (bateria), músicos que também fazem parte de projetos renomados como Mopho, Divina Supernova, Cris Braun e Wado.
A apresentação também contará com a participação de Thiago Barros, guitarrista da formação original.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
3'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick
-
4'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
5True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'




