Roteiro cultural

Atriz lança nesta 4ª (14) autobiografia que transforma história de sua vida em despertar para resgate da autoestima

A obra, que faz um passeio sobre a vida e trajetória da atriz enquanto coloca holofotes para o fim da incessante busca por aceitação

Por Cluadio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte com Tribuna Hoje 14/09/2022 09h33 - Atualizado em 14/09/2022 15h18
Atriz lança nesta 4ª (14) autobiografia que transforma história de sua vida em despertar para resgate da autoestima
Cristiana Oliveira, atriz e escritora - Foto: Edilson Omena

A atriz Cristiana Oliveira lança na noite desta quarta-feira, na PH Casa Decor, na Jatiúca, seu livro ´´Versões de uma vida: como o resgate da autoestima e o fim da busca por aceitação me tornaram mais forte e feliz aos quase 60 anos´´. A obra, que faz um passeio sobre a vida e trajetória da atriz enquanto coloca holofotes para o fim da incessante busca por aceitação, foi escrita pela própria Cristiana, em parceria com Larissa Molina. A produção local é do promoter Wilton Rocha.

``Mais que Juma, Alicinha ou Lara Alencar, Cristiana Oliveira é uma mulher de verdade que cresceu em meio a nove irmãos, dividindo seu tempo, de filha caçula, entre bronzeados nas praias do Rio de Janeiro, molecagens e sapatilhas de balé. Agora, Cristiana transformou a história de sua vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação´´, afirma a escritora Larissa Molina.

A autobiografia, que transformou a história de sua vida em um despertar para resgate da autoestima, faz um passeio sobre a vida e trajetória da atriz, enquanto coloca holofotes para o fim da incessante busca por aceitação. Krika, como é chamada pelos íntimos, traz quase 60 anos de história que não se resumem à “Luz, câmera, ação!", mas a inúmeras versões de uma única vida, pois já na adolescência a atriz enfrentou a obesidade ao marcar 110 kg na balança, e a auto rejeição depois de ser chamada de “hipopótamo” por sua professora de balé. Na vida adulta, entre posar nua para a Playboy, ser capa em mais de 150 revistas e conquistar milhares de fãs eufóricos, ela também lutou contra a síndrome do pânico, vigorexia e depressão, uma somatória de aprendizados que decidiu compartilhar neste livro após atingir a maturidade de forma mais feliz e equilibrada.