Roteiro cultural
A Invisível Companhia de Teatro apresenta o l espetáculo teatral “GRACILIANO um brasileiro alagoano – Memórias de Heloisa”

Como parte da comemoração dos 130 anos do nascimento do grande escritor alagoano Graciliano Ramos, a Invisível Companhia de traz o l espetáculo teatral “GRACILIANO um brasileiro alagoano – Memórias de Heloisa”. As apresentações serão gratuitas e ocorrerão nos dias 23 e 24 de agosto no Teatro Deodoro, em sessões às 9h, 14h e 19h30 para escolas da rede estadual.
“Esse espetáculo tem mais de 20 anos. Já apresentamos em mais de metade do Brasil. Agora estamos com esse projeto gratuito para as escolas públicas” explicou Chico de Assis, ator do espetáculo.
O espetáculo será acompanhado de uma exposição em formato de painel descritivo, no hall de entrada do teatro Deodoro também gratuita que narra a biografia, contexto histórico, e a compreensão da presença desta personalidade na história cultural e política de Alagoas e do Brasil.
“Fazer esse espetáculo é sempre um prazer renovado. O espetáculo fala sobre a vida e a obra de Graciliano Ramos, que esse ano faria 130 anos, essa é uma forma de celebrar” concluiu.
Os ingressos das sessões da manhã e da tarde já estão esgotados, para noite restam poucas vagas e estão sujeitas à lotação do teatro.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo