Política
"Eu sou o seu soldado", diz Alfredo Gaspar ao aceitar candidatura a vice de Flávio Bolsonaro
Deputado federal afirma que decisão foi motivada pelo compromisso de enfrentar a corrupção, o crime organizado e os desafios econômicos do país
"Eu sou o seu soldado. Estarei como um para-choque na retaguarda. Sempre leal e pronto para servir." Com essa declaração, o deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonça (PL) oficializou, nesta quarta-feira (5), sua entrada na chapa presidencial encabeçada por Flávio Bolsonaro (PL), como candidato a vice-presidente da República.
Durante o evento de oficialização, Alfredo afirmou que aceitou o convite por acreditar que o Brasil enfrenta um momento que exige medidas firmes contra a corrupção, o crime organizado, a crise econômica, a falta de oportunidades e a fome.
Em seu discurso, o parlamentar destacou que pretende colocar sua experiência política e administrativa à disposição do projeto liderado por Flávio Bolsonaro. Segundo ele, o objetivo é contribuir para a construção de um país "mais justo e decente".
Alfredo também afirmou que recebeu a indicação com orgulho e ressaltou sua trajetória de vida, destacando suas origens e o caminho percorrido na vida pública. Ao se dirigir ao presidenciável, disse sentir-se honrado pela confiança depositada em seu nome.
O deputado aproveitou o pronunciamento para agradecer ao senador Rogério Marinho, ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e a Flávio Bolsonaro, atribuindo aos três o apoio que possibilitou sua permanência no cenário eleitoral.
Durante a fala, Alfredo ainda fez referências à família, relembrou o pai e citou o ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem atribuiu o fortalecimento do sentimento de esperança entre seus apoiadores.
Ao encerrar o discurso, reafirmou o compromisso com a campanha e disse que pretende honrar a missão recebida ao longo da disputa presidencial.
Mais lidas
-
1Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
2Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
3Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
4Sertão de Alagoas
Pai de suspeito de feminicídio diz que dívida de R$ 1,5 mil teria motivado assassinato em Santana do Ipanema
-
5Nota de esclarecimento
Laudo aponta mais de 20 golpes de faca no corpo de mulher assassinada em Santana do Ipanema




