Política
Deputado Paulão critica adversários políticos e recorre ao TSE em disputa sobre mandato em Alagoas
Parlamentar do PT afirma que seguirá na luta política e cita apoio de aliados durante evento em Maceió
O deputado federal Paulão (PT) afirmou neste sábado (16) que não se sente intimidado por adversários políticos em Alagoas e que seguirá na disputa judicial envolvendo seu mandato na Câmara dos Deputados.
A declaração foi feita durante participação em um evento da corrente petista Construindo Um Novo Brasil (CNB), realizado em Maceió. O parlamentar comentou o processo que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) que diplomou o candidato Nivaldo Albuquerque como possível substituto em sua vaga.
Durante o discurso, Paulão afirmou que sua trajetória política sempre foi marcada por embates e defesa de pautas sociais. Ele destacou ainda sua atuação desde a fundação do Partido dos Trabalhadores (PT) e reforçou o compromisso com temas como direitos humanos e políticas públicas.
O deputado também criticou o que chamou de tentativas de “intimidação” no cenário político e afirmou que continuará sua atuação com apoio de parte da sociedade alagoana.
Paulão ainda mencionou o evento da CNB, realizado no auditório do Sindicato dos Bancários, e disse ter recebido apoio de aliados políticos durante a plenária.
Mais lidas
-
1Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
2Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
3Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?
-
4calendário
Copa 2026 posiciona três jogos do Brasil no horário nobre e garante agenda privilegiada ao torcedor
-
5Corregedoria
Comarcas de Maragogi e Porto Calvo são inspecionadas pela CGJ




