Política
Vereador Alisson da TIM oferece recompensa de R$ 100 mil por informações de acusado de estupro
O vereador Alisson da Tim divulgou, por meio das redes sociais, que o acusado de estupro Vitor Hugo continua foragido há mais de um ano, sem que o crime tenha sido esclarecido pelas autoridades. O caso envolve a vítima Maria Daniela, moradora do município de Coité do Noia, no Agreste de Alagoas.
Segundo o parlamentar, após ser procurado por diversas pessoas cobrando providências sobre o andamento do caso, ele se reuniu com empresários da região e, juntos, decidiram oferecer uma recompensa no valor de R$ 100 mil para quem fornecer informações que resultem na prisão do suspeito.
Ainda de acordo com Alisson da Tim, a iniciativa tem como objetivo colaborar com as forças de segurança e garantir que o crime não permaneça impune. “Esse é o compromisso: proteger o cidadão de bem, contribuir com as forças de segurança e fazer com que ele pague pelos seus atos”, afirmou.
O vereador reforçou que qualquer informação sobre o paradeiro do foragido pode ser repassada diretamente às autoridades. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (81) 99875-5860, contato do delegado Dr. Edberg Sobral, responsável pelo caso.
O caso segue sob investigação, e a polícia pede que a população colabore, garantindo o anonimato das informações repassadas.
Mais lidas
-
1Gratuito
Afya Maceió retoma assistência em saúde com agendamento para atendimento das Clínicas
-
2Denúncia
Vigilância Sanitária apreende 580 kg de produtos fora do prazo de validade no Jacintinho
-
3Futebol
CSA e CRB empatam em 1 a 1 no Clássico das Multidões do Campeonato Alagoano
-
4Famosos
Imagens mostram agressão de cantor João Lima contra esposa
-
5Dinheiro, corrupção e amizade
O crime real que inspirou Dinheiro Suspeito, novo sucesso da Netflix



