Política
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
Evento organizado pela Igreja Universal contou com apoio da Prefeitura de Maceió
O vice-prefeito de Maceió, Rodrigo Cunha, prestigiou, neste sábado (11), o evento religioso Caminhada do Amor 2025, que foi realizado no Corredor Vera Arruda, na Ponta Verde. A celebração foi organizada pela Igreja Universal do Reino de Deus - Terapia do Amor e contou com o apoio da Prefeitura de Maceió.
A Caminhada do Amor 2025 tem caráter social, comunitário e é voltada para a valorização das relações afetivas e familiares das famílias alagoanas. Pelo menos 500 pessoas, incluindo casais, compareceram ao evento religioso.
Em sua fala, o vice-prefeito destacou a importância de ver a cidade reunida em torno de algo tão primordial, como amor, respeito, empatia e cuidado. Para Rodrigo Cunha, são valores que precisam estar presentes não só nas relações, mas em toda a sociedade. Ele ainda considerou que a Caminhada do Amor é uma oportunidade de fortalecimento dos laços e de lembrar que Maceió é feita por pessoas que acreditam na convivência, no diálogo e na paz.
“Como vice-prefeito da nossa capital, fico feliz em ver iniciativas como essa acontecendo em nossas ruas, aproximando famílias e inspirando uma cidade mais unida. Que a gente leve esse sentimento de amor e união para todos os dias da nossa vida porque o amor é feito de presença, não é efêmero, é algo permanente; e, quando temos Deus no centro das nossas vidas, com certeza temos vida longa. Que bom vermos famílias unidas, deixando as redes sociais um pouco para viverem esse momento de alegria”, afirmou Rodrigo Cunha.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



