Política
Vereador David do Empregos leva Gabinete Itinerante ao Santos Dumont para ouvir demandas da população
Ação acontece sexta-feira (9) na Praça do Carimbão, localizada no bairro Santos Dumont, e tem como principal objetivo ouvir de perto as necessidades da comunidade

Dando continuidade ao projeto que tem aproximado o mandato da população desde o início de sua gestão, o vereador David do Empregos (UB) realiza nesta sexta-feira (9), a partir das 14h, mais uma edição do Gabinete Itinerante. A ação acontece na Praça do Carimbão, localizada no bairro Santos Dumont, e tem como principal objetivo ouvir de perto as necessidades da comunidade, oferecendo atendimento direto e soluções encaminhadas aos órgãos competentes.
Assim como esteve presente em todas as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e tem visitado as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Maceió, o vereador agora amplia esse compromisso por meio do Gabinete Itinerante — uma iniciativa que tem gerado benefícios concretos para a população. Com estrutura móvel bem equipada, o projeto oferece acolhimento, escuta qualificada, registro de solicitações e orientações personalizadas, garantindo que cada cidadão tenha sua voz ouvida. O lema “Ouvir para entender e atender” continua sendo a base de todas as ações do vereador e sua equipe.
Durante a ação, os cidadãos podem registrar suas demandas em fichas específicas. A proposta é facilitar o acesso à informação e oferecer um canal direto entre a comunidade e o Poder Legislativo Municipal.
“Nosso gabinete não tem paredes fixas. Ele vai onde o povo está. Esse projeto nasceu para transformar a escuta popular em ação concreta, com responsabilidade e presença. Vamos passar por todos os bairros de Maceió, porque todos merecem ser ouvidos com atenção e respeito”, afirmou o vereador David do Empregos.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília