Política
Prefeita Lívia Carla destaca papel essencial das mulheres na política durante Encontro Nacional Mulheres Republicanas
Gestora da Barra de Santo Antônio participou do encontro em Brasília
A prefeita reeleita de Barra de Santo Antônio e secretária estadual dos Republicanos em Alagoas, Lívia Carla, participou do 2° Encontro Nacional Mulheres Republicanas, realizado em Brasília. Em seu discurso, ela ressaltou o orgulho de representar seu município e o estado de Alagoas, destacando a importância da participação feminina na política e na sociedade. "Aqui, mulher não é cota, é essencial", afirmou, enfatizando que a conquista de espaços é fruto de dedicação, trabalho e compromisso.
Durante o evento, Lívia Carla reconheceu a atuação de lideranças que fortalecem o partido e defendem diretrizes fundamentais para o país. Ela citou a senadora Damares Alves como um exemplo de coragem e compromisso com a defesa da família e dos direitos das mulheres, destacando que sua trajetória inspira avanços na área. Além disso, enalteceu a liderança estratégica do presidente nacional dos Republicanos, Marcos Pereira, e o trabalho equilibrado do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, à frente do Legislativo.
Ao final, a prefeita reiterou o compromisso de continuar unida às demais lideranças do partido na construção de um futuro melhor para as mulheres e para o Brasil. Sua fala reforçou a importância da representatividade feminina e da união em prol de objetivos comuns no cenário político nacional. O evento marcou mais um passo na luta por maior participação e reconhecimento das mulheres na política brasileira.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




