Política
Políticos e simpatizantes do ex-presidente Bolsonaro convocam ato em favor de anistia aos condenados pelo 8 de janeiro
Concentração será no corredor Vera Arruda, em Maceió, às 9h deste domingo (16)
A partir das 9h deste domingo (16), simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro, irão promover uma manifestação no corredor Vera Arruda, em Maceió.
Lideranças e civis de direita são aguardados para o manifesto, que tem como objetivo pedir a anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
A ideia dos manifestantes é buscar pressionar parlamentares federais a aprovarem um ´projeto de lei que absolva as pessoas que na ocasião invadiram e depredaram os palácios do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF), naquele ano.
O objetivo dos manifestantes em 2023 era impedir que o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva assumisse o cargo.
Políticos de direita, como o deputado estadual Cabo Bebeto, o deputado federal, delegado Fábio Costa, e o vereador por Maceió, Leonardo Dias, usaram as redes sociais para fazerem suas convocações aos alagoanos.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




